Kid Cudi Fala Sobre Vício em Maconha e Reabilitaça: 'FUMAVA 15 BASEADOS POR DIA'

Kid Cudi Fala Sobre Vício em Maconha e Reabilitaça: ‘FUMAVA 15 BASEADOS POR DIA’

Famosos

(FolHapress) – o Rapper Kid Cudi, 41, se abriu Sobre Seu Vício em Maconha em Seu Recémo -Publicado Livro de Memácrias, “Cudi: The Memoir”.

EM ENTREVISTA À REVISTA PESSOAS PARA DIVULGAR SEU LIVRO, Ó ARTISTA CONTOU QUE FUMAVA CERCA DE 15 CIGARROS DE MACONHA TODOS OS DIAS E QUE A ERVA “DOMINAVA SUA VIDA”.

“UE Estava Em um Lugar de Abuso”, Diz O Músico, Nascido Scott Mescudi. “EU ESTAVA REALMENTE ABUSANDO. ESTAVA FUMANDO TALVEZ 15 BASEADOS POR DIA, ACORDAVA DE Manhã e Já Ficava Chapado.

Em novembro do ano passado, ele interno em uma clínica de reabilitaça e ficou dois meses longe da erva.

“E AGORA EU SO USO A NOITE OU NOS FINS DE EMANA QUDÃO TENHO TEMPO LIVRE E ESTOU APENAS RELAXANDO. Não Estou Fumando Nem Perto da Quantidade de Maconha Que Fumava Antes”, Diz O Rapper.

“UM BASEAADO ME DURA O DIA TODO, Praticamenthe. Então Mabe RelAÇÃO COM ISSO MUDOU DE MANEIRA significativo.

Cudi, Que Canta Sobre Um “Chapado Solitário” Em Seu Single de Sucesso de 2008 “Day ‘N’ite”, Diz que Viu Viu Mudanças Positivas em Sua Vida Desde Que Reexaminou Sua RelAção com uma Cannabis.

Ó Cantor, Que Participe Filmes “Como fazer It in America”, “Don’t Look Up” E “Happy Gilmore 2”, Disse que Estava “complete Chapado” Em Muitas de Suas Aparição Nas Telas. AGORA, NOTOU UMA MUDANCA AO ESTAR “CONCLIMENTE SOBRIO” NO SET DE SEU NOVO FILME.

“Não é como preconcontro de alguma, porque eu fumava tanto que nem ficava realmente Chapado. Pode Sentir como emoções “, Diz. “Neste filme, corei vácrias vezes e foi fáccil chegar lá.”

Taís Araujo Revelou Frustração com A Mudança na Trama de Vale Tudo. Um ATRIZ AFIRMOU TER LEVADO UM SUSTO AO DESCOBRIR QUE RAQUEL ACIOLI VOLTARIA A VENDER SANDUYCHES NA PRAIA, CONTRÁRIL SUA ESPECIDADE DE MOSTRAR UM ASSENSÃO SOCIAL DA PESSOAGEM NOVA NOVA

FolHapress | 07:54 – 28/08/2025

Fonte Original

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.