RIo de Janeiro, RJ (FolhaPress) – Lean Hassum, 51, Relembrou um episódio Marcante de Sua Vida: A Prisão do Pai, Carlos Alberto da Costa Moreira, em 14 de Dezembro de 1994, por por nocão portolvimento com uma mácia italiana italiana italiana na distrair italiana na distrair italiana na distrair italiana na distrair italiana na distrair italiana na distira, na distira, na distira, em 14 de 1994, portrolos, portolos, portolos, portolos, portolos, por mais, portolos, portolos, portolos, portolos, portolos, n no, portolos alberto, na distira, em 14 dezembro de 1994, portrolvimento com uma mácia Janeiro. “Foi um Corte na Mabe Vida, de 21 Anos que Vivi Uma mentira.
---- Continua após a publicidade ----
Na Época, Hassum Levava Uma Vida Confortável e Acreditava Que O Pai Pai APENAS UM HOMEM BEM-SUDIDO. Uma notícia, receba por meio do irmão, mudou tudo. Para Custe OS Estudos de Teatro, ele passou um vender Salgadins na porta porta do Teatro. “Até Hoje Faço Terapia para Lidar com Iseso”, Disse durante participando de Série Pode Perguntar?, Exibida Pelo Fantástico NESTE Domingo (31)
Ó humorista tamboma Recordou Sinais que, Anos Antes, Já Haviam Levantado Sua Desconfiança. Um doles foi quando percebbeu que o Pai guardava caixas de café do topo exportação em casa. Ao assistir a um filme em que traficantes Escondiam Drogas em tabletes de Café para DriBlar Cães Farejadores, comentou a Semelhança com um Mão. O Comentário Resultou em uma Bronca e até em uma agressão “tive um insight aos 16 anos e, dali em diante, nunca mais pensei nisso”, Disse.
Segundo Leandro Hassum, Era Justamente por Meio Do Café Que O Pai Enviava Drogas Para O Exterior, Aproveitando Um Falta de Rigor na Segurança Aeroporturia Antes faz 11 De Setembro.
Carlos Alberto Passou 11 Anos Preso e Morreu em 2014. Apesar dos Dores do Passado, O ATORE E HUMORISTA DISSE TER Encontrado Forças para Seguir Adiante. “UM Dia Falei para O Meu Pai: ‘Pai, eu perdoo. Porque, mesmo no erro, você me mostrou o homem que não quero ser'”, afirmou, emocionado.