SÃ Paulo, SP (FolHapress) – Madonna Afirmou Que Chegou A “Cogitar Suicídio” No Auge da Briga na Justiça Pela Guarda do File Rocco, Em 2016. Em Entrevista AO Podcast de propósito, que é o nestão segunda -fita (” Mais dolorosos “De Sua Vida.
“Houve Momentos em que eu eu cerria cortar meus pulsos. Eu realme contemplei o suicio. ISSO Provacendo Parece Muito Estranho Vindo de Mim, Porque Não Sou Emo, Mas EU Pensei: ‘Não Aguento ã Ela Lembrou que um Batalha Legal Com O Ex-Marido Guy Ritchie Coincidiu com uma turnê rebelde do coração e Subia ao Palco Após Crises de Choro No Camarim. “ACEI QUE ERA O FIM DO MUNDO E QUE EU NÃO AGUENTaria.”
---- Continua após a publicidade ----
Hoje, Sem Tndar Achar Culpados, Embora “Já Tenha Sido Assim”, Contou Que, Na Época, Pensava: “Alguém Está Tentando Tirar Meu File de Mim. Era se Fosse: ‘Então me matem logo’.
Madonna Disse que hoje não se sente mais Assim e CreditA A Mudança à Sua “Jorna Espiritual”, que passou a Ajudá-la a SituaÇões Encarares Difíceis como Lições, e Não Punição. “Graças a Deus, não me sinto mais DESSA FORMA”, AFIRMOU, ACRESCANDO QUE ATUALIMENTE É MUITO PRÓIXA DE ROCCO.
A cantora foi casada com o diretor Guy Ritchie de 2000 a 2008. Eles são pais de Rocco, de 25 anos, e Lourdes Maria, de 28. A disputa reacendeu no fim de 2015, quando Rocco, então adolescente, não quis retornar de Londres para Nova York para passar as festas de fim de ano com a mãe e manifestou o desesejo de morar com o pai. O caso foi encerrado com uma autorização para o adolescente permanecesse no reino unido com ritchie.

