Marcos Mion estreia nova temporada do Caldeirão de Inverno em Foz do Iguaçu

Marcos Mion estreia nova temporada do Caldeirão de Inverno em Foz do Iguaçu

Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – No próximo sábado (19), o Caldeirão com Mion estará em cenário diferente. O programa será apresentado direto de Foz do Iguaçu (PR). “A gente adora fazer essas viagens e levar o Caldeirão para dentro do Brasil e o Brasil para dentro do Caldeirão”, diz Marcos Mion.

A atração musical do programa de estreia, com as Cataratas do Iguaçu como plano de fundo, será o Roupa Nova. Ao longo da temporada, o programa recebe ainda convidados como Belo, Nando Reis com o filho Sebastião e Arnaldo Antunes, Vitor Kley, Marina Sena, Pocah e Zaynara.

No quadro ‘Sobe o Som’, Gil do Vigor e Sarah Andrade vão enfrentar Giovana Cordeiro e Kenya Sade. Participam ainda, ao longo da temporada, Thiago Oliveira, David Junior, Jonathan Azevedo, Ramille, Rodrigo Sant’anna, Andy Gercker, Amaury Lorenzo, Felipe Velozo, Júlia Rabello, Priscilla Castelo Branco, Humberto Martins e Raul Gazolla.

“Vamos ter pessoas da região, como a dona Evelina, uma guia turística que tem a idade do Parque das Cataratas. Ela é um ícone, um xodó local, que passa toda a importância e história do parque, da preservação desse lugar”, diz Mion.

O apresentador diz que partiu dele a ideia de fazer as temporadas de férias em diferentes cidades brasileiras. “Todo o nosso time trabalha com incansável esforço para realizar esse desejo a cada seis meses”, diz. “Me sugeriram Foz por motivos óbvios, como a potência e beleza natural, os passeios, as curiosidades e a tríplice fronteira. E ainda casou com o fato de ser uma cidade importante na novela ‘Vale Tudo’, potencializando e juntando forças com outro grande produto da emissora.”

“Buscamos levar uma experiência completa para quem nunca foi ou nunca terá a oportunidade de ir até Foz. Fazemos isso contando as histórias, mostrando os personagens, as curiosidades, os lugares únicos, além dos talentos locais e as imagens de tirar o fôlego”, diz Mion.

“O grande diferencial do Caldeirão é que ele é feito com verdade. E o público sente isso. É sobre conexão emocional. O Caldeirão não é um programa que passa na TV, ele entra na casa das pessoas como um convidado querido, que traz alegria, inspiração e representa o Brasil real em todas suas peculiaridades”, acrescenta.

“Isso é um privilégio enorme e levo minha essência, minha paixão pela comunicação e meu compromisso com o público para cada minuto do programa. Parece uma coisa óbvia, mas não é. Sao raros os programas de TV realmente autorais e eu tenho o privilégio de estar entre essas exceções. Eu honro esse espaço com dedicação total e com o coração aberto. A relação com o público não se sustenta apenas por audiência, mas sim por afeto e conexão: essas são as chaves para uma relação duradoura”, diz ele.

O Caldeirão com Mion tem apresentação de Marcos Mion e direção artística de Geninho Simonetti. A produção é de Tatynne Lauria e Matheus Pereira e a direção de gênero é de Monica Almeida.

Com 10 episódios, o reality será disponibilizado em três blocos: três capítulos no dia da estreia, quatro em 25 de julho e os três finais em 1º de agosto

Folhapress | 07:15 – 18/07/2025

Fonte Original

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *