UMDriely Souza
São Paulo, SP (FolHapress) – Uma Música Brasileira Perdeu Nesta Sexta -Feira (8) Um de Seus Nomes Mais Queridos. Arlindo Cruz, Ícone do Samba E Compositor de Grandes Clássicos, Morreu aos 66 ANOS, APÓS ENFRENTAR COMPLICOS DE SAUDE DECORNTES DE UM AVC SOFRIDO EM 2017.
---- Continua após a publicidade ----
A Notícia Emocionou Amigos e Admiradores. Entre ele, Zeca Pagodinho, Tamboma de 66 Anos, Que Fez Questão de Deixar Uma Homenage. “Morre Hoje Meu Compadre, Meu Parceiro, Meu Amigo Arlindo Cruz.
Um entre da Amizade Zeca E Arlindo UltraPassava A Música. Os dois dividiram Rodas de Samba, Histórias E, Em 2023, Até A Passarela do Samba -no Mesmo Ano, Foram Homenageados Como Ensredos de Escolas Diferentes na Marquês de Sapacaí.
Arlindo Cruz Construiu Uma Carreira Sólida Como Cantor, Compositor e Instrumentista, Assinando Sucessos Que Marcaram Gerações. O AVC, Sofrido em 17 de Março de 2017, ACONTECEU ENQUANTO ELE TOMAVA BANHO EO DEIXOU COM SEQUELAS MOTORAS E DE FALA. Desde Então, Sua Presença Passou A Sentida Mais Nas Lembranças E NOS Tributos Do Que nos Palcos.
Uma confirmação da morte for divulgada no início da tarde desta sexta-fira e Rapidamente Se Espalhou Pelas Redes, Acompanhada de Mensagens de Carinho e Despedida.
Leia Tamboma: Mulher de Arlindo Cruz Permaneceu Ao Lado do Sambista Até de Fim