Hungria Ligou para Irmanha de Ser Internal e Relatou Estar Com Gosto de Gasolina Na Boca

Ministro da saúde diz que exame do rapper hungria deu negativo para metanol

Famosos

O Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, Afirmou Nesta Segunda-Fira, 6, Que os Exames do Rapper Hungria não Detectaram Metanol No Sangue Do Cantor. Padilha afirmou que o Hospital Private Onde O Cantor Foi Internal Já Havia Solicitado Exame, Mas o ministério da saúde Auxiliou A Equipe um acesse a um centro de toxicologia do Sistema único de Saúde (Sus).

“Que fez um detecção Mais Rápida, Descartando a Presença do Metanol No Sangue. Não Só do Metanol, Mas Derivados de Massol, o que é o portão”

---- Continua após a publicidade ----

DURANTE COLETIVA DE APRENTA NA SEMANA PASSADA, SEM CITAR NOMES, O MINISTRO CHEGOU A Confirmar que o Exame do Único Caso Suspeito de Brasília Tine Dado Positivo para A Sustânia. Minutos depois, um avaliador do ministro volto Atrás e disse que o caso ainda nãa havia sido confirmado laboratorialmente.

O Cantor Hungria Recebeu Alta Hospital NO Último Domingo, 5, Após Ficar Internado por Cerca de Três Dias. Ó rapper deu Entrada no Hospital DF Star, Em Brasília, Com Sintomas Como Náuseas, Vômitos, Turvaça Visual, Cefaleia e Acida Metabólica Após Driorir Bebida Alcoólica Adulterada.

Segundo Boletim Médico DivulGado Pela Assessoria do Cantor, Hungria “Apresentou Excelente Evolução Clínica”, Seguirá com Cuidados Clínicos e Será Reavaliado.

De Acordo com O Último Boletim do ministélio da saúde, o Brasil TEM 225 Notificações de Suspeita de intoxicação por metanol. Desses, 16 Foram Confirmados e 209 Estão em Investigaça.

Até o Momento, São 13 Estados com Casos Notificados: Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pernambuco, Paraná, Rondônia, São Paulo, Piauí, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Paraíba e cave. O Ministério Afirmou que bahia e Espírito Santo Tiveram OS Casos Registrados Descartados.

Na Semana Passada, o Ministro da Saúde Recomendou Que um População Susnda O Conspondo de Destilados por Ora.

“NA Condição de Ministro e como Médico A Recomida ÍE que Evite Indir Produto Destilado, Sobretudo Os Incolores, Que Você Não Tenha Absoluta Cereza Da Origem. Não Estamos Falando Dom Produto, Esfil Para A vidra Problema nenhum na vida de ninguém evitar o consados ​​”.

Bruna Araújo de Souza, Internada Em Estado Crítico Após Intoxicando por Metanol em São Bernardo Do Campo (SP), Relatou Em Áudios O Agrvamento de Seu Quadro Após Beber Vodca em UM Show. Ó Caso integra o Surto que Já Soma 225 OCORRÊNCIAS E 15 MORTES INVESTIGADAS NO PAIS

Estadao conteudo | 08:10 – 06/10/2025

Leia Tamboma: Metanol: SOBE parágrafo 225 Casos de intoxicação no BR; Novo Estado na Lista

Fonte Original

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.