Atirador da Igreja de Minnesota
Mamãe está ‘completamente perturbada’ …
Mantém advogado de defesa criminal
Publicado
---- Continua após a publicidade ----
A mãe do atirador da Igreja de Minnesota está tendo sido advogado depois que seu filho foi a uma onda de tiro, matando 2 filhos e ferindo 18 outras pessoas.
De acordo com Fox NewsAssim, Mary Grace Westman – a mãe de Robin Westmanque morreu de um ferimento de bala autoinfligido após o banho de sangue-manteve um advogado de defesa criminal Ryan Garry.
A Fox News perguntou a Garry por que Westman contratou um advogado criminal, e Garry respondeu que ela está “completamente perturbada”, mas não é cúmplice no tiroteio e precisa de alguém para lidar com todas as ligações da mídia.
Chefe de Polícia de Minneapolis Brian O’Hara Disse que os investigadores entrevistaram muitos dos amigos e parentes do assassino, mas não a mãe. O chefe acrescentou que ele está pressionando para fazer com que a mãe concordasse com uma sessão.
Quanto ao pai do assassino, O’Hara se recusou a discutir se a polícia falou com ele enquanto colocava perguntas em uma entrevista coletiva.

CNN
Quarta -feira, Robin foi para a Anunciação da Escola Católica em Minneapolis e abriu fogo Com várias armas na pré-escolar até os alunos da 8ª série pelas janelas da igreja. O atirador matou um garoto de 8 anos e uma menina de 10 anos e também feriu mais de uma dúzia de outros, muitos deles crianças. Robin então virou uma das armas em si mesmo.
Mais tarde, o diretor do FBI Kash Patel anunciado em x O atirador foi “identificado como Robin Westman, um homem nascido como Robert Westman”.
Os investigadores disseram que encontraram uma divagação manifesto pertencente a Robin, e supostamente fornece informações sobre o motivo. Robin teria rabiscado insultos raciais e anti -semitas em desenhos de várias armas e escreveu em um cartucho de armas, “Mate Donald Trump”. Robin teria desenhado um alvo de tiro em uma imagem de Jesus Cristo e destacou outros atiradores de escolas de massa, como o atirador de areia.
Nos incidentes anteriores, a polícia manteve os pais de outros atiradores da escola em contas, acusando alguns de crimes relacionados aos atos violentos de seus filhos.

14/03/24
Fox 2 Detroit
Em 2024, James e Jennifer Crumbley eram condenado por homicídio involuntário Depois do filho, Ethanatirou fatalmente 4 alunos em uma escola secundária de Michigan. Cada um deles foi condenado a 10 a 15 anos atrás das grades.
E este ano, Colin Gray foi atingido com 29 acusações por supostamente dar seu filho de 14 anos, Potroacesso a uma arma que ele costumava matar 4 pessoas e ferir mais 9 em Apalachee High School na Geórgia.