Pode ser apenas um jogo, mas os Rockets parecem ser uma força este ano.
Todas as facetas de seu jogo estavam no ponto, com planos executados soberbamente enquanto se afastavam de Phoenix em Edgbaston.
Uma ordem superior de Phoenix cheia de força foi desmontada quando os jogadores de ritmo conseguiram a nova bola balançando-David Willey Bowling Ben Duckett antes que Ferguson prendesse a Aneurin Donald LBW com um brilhante iorquino.
Mesmo quando Livingstone e Clarke se reconstruíram para os anfitriões, os jogadores do Rockets prenderam seus planos com os costureiros usando bolas mais lentas no campo com um bom efeito para manter a taxa de execução sob controle.
Isso os deixou com uma perseguição modesta, o tipo de coisa que raiz é perfeita, mas sua partida inicial deu a Banton e Rehan a chance de brilhar.
Nem os acumuladores no estilo do maior marcador de todos os tempos da Inglaterra, mas eles foram inteligentes quando escolheram liberar seus tiros de ataque empolgante quando quebraram a parte de trás da perseguição.
Com Marcus Stoinis, Willey e Hose também na formação, não há escassez de energia na formação de Rockets, enquanto em raiz e Max Holden também são nous.
Eles enfrentarão desafios mais difíceis, mas os primeiros sinais são bons para o lado de Andy Flower.