CHARLOTTE, NC – O grande receptor da Carolina Panthers, Xavier Legette, abriu a pré -temporada na noite de sexta -feira com um sucesso que lhe rendeu uma desqualificação.
Na verdade, foram vários hits.
A escolha da primeira rodada de 2024 parecia ter quatro balanços em Rayhawn Jenkins, do Browns, quando um bloco estendido em um jogo contra a segurança deu errado durante a abertura da pré-temporada para ambas as equipes, uma vitória de 30 a 10 em Cleveland.
Jenkins, que arrancou o capacete de Legette enquanto o receptor continuava bloqueando depois que a peça parecia ter terminada, também foi desqualificado.
O treinador do Panteras, Dave Canales, estava bem em frente à peça.
“Pedimos aos nossos receptores que terminem a jogada com as mãos. Ele estava”, disse Canales. “Ele estava com as mãos no cara o tempo todo. Através do eco do apito, o cara balançou e cortou o braço. Xavier meio que segurou sua camisa.
“Então eles começaram a trocar socos. Você não pode fazer isso. … queremos ver melhor de X. ”
Legette não estava no vestiário após o jogo, mas pediu desculpas em um Postagem de mídia social.
Panteras nação, peço desculpas, quero acontecer de novo‼ ️‼ ️ Eu aprecio vocês all🫡
– Xavier Legette (@xavierlegette) 8 de agosto de 2025
Legette, que não teve um problema antes de sua ejeção, está saindo de uma temporada de estréia vertiginosa, na qual ele teve 49 capturas em 84 alvos e estava entre os líderes da liga em passes caídos. Seu ano de estreia foi tão submetido que os Panteras usaram a escolha número 8 do draft de 2025 no wide receiver do Arizona, Tetoiroa McMillan, que imediatamente assumiu o papel número 1 do quarterback Bryce Young.
“É futebol – é um esporte físico”, disse Young na noite de sexta -feira. “X é um concorrente final. Faz parte do jogo”.
Legette tem chamado a atenção do campo nas mídias sociais-por resgatar um amigo preso na lama em um ATV e por ter medo de entrar no rio St. Croix durante uma viagem de acampamento pré-treinamento a Minnesota criada pelo jovem e receptor Adam Thielen. Legette também participou do Kentucky Derby, onde conheceu o chef de celebridades Guy Fieri, com quem ele não compartilharia toda a sua receita para guaxinim.