Sean 'Diddy' Combs foi aplaudido na cadeia depois de condenação, diz advogado

Promotores Pedem Mais de 11 Anos de Prisão para Sean “Diddy” Combs

Famosos

PRomotores federais dos estados unidos solitaram nesta terça-fira (30) que o rapper e produtor musical sean “diddy” combs seja condeneado a Pelo menos 11 anos de prisão, após ter lento sindoin culpado em um processo processos Índia.

O Pedido, Caminhado ao Tribunal de Manhattan, Recomenda Uma Pena Mínima de 135 Meses e Pagamento de Mula de US $ 500 mil. Um Decisão final Caberá ao Juiz Distital Arun Subramanian, Que Deve Anunciar a Sentença Na Próxima Sexta-Fira (3).

---- Continua após a publicidade ----

CONDENADO EM JULHO, COMBS, DE 55 ANOS, ENFRANTA ATÉ 20 ANOS DE PRISÃO. Ó Júri o Considere Culpado por Transportar Homens Entre Estados para Encontros Organizadores Sexuais por Ele e Regados Um Drogas, Que Envolviam Suas Namoradas. Ó Era da Artista Acusado de Assista, Gravar Em Vídeo e Se Masturbar Durante Os eventos.

Ó Veredito, sem entanto, absolutamente o fundador da gravadora Bad Boy Records Das AcusaÇas Mais Graves-Como Tráfico Sexual e Extorsão-Que Poderiam Levá-Lo à Prisão Perpétua. A Defesa Já Adiantou Que Fretende Recorrer.

Na Semana Passada, OS Advogados Do Rapper Pediram Que A Pena Fosse

DURANTE O JUGLAMENTO, O MINISTÉRIO PÚBLICO APRESSENTOU Relatos de Duas ex-Namoradas, Que Disseram Ter Sido coagidas um participante Das Chamadas “Freak Offs” e Relataram AGRESSONS RECLUSIAS. ESSAS DeclaraÇas, Porém, Não Foram Sufficientes para Sustentar A Acusáquia de Trráfica Sexual.

Sean Combs, Figura central do hip-hop Norte-americano, construiU uma carreira de sucessão nos Anos 1990 e Início dos Anos 2000, Mas Enfranta AGORA O MOMOM MOIS Delicado de Sua Vida Pessoal e Profissional.

Programa Batizado de ‘Jogo Livre com Diddy’ Foi ofrecido A Detentos no Brooklyn; Defesa USA Aça e Prova de Reabilitaça e Atenuaça da Sentença Que Será Anuncianda Em Outubro

FolHapress | 06:24 – 27/09/2025

Fonte Original

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.