PRomotores federais dos estados unidos solitaram nesta terça-fira (30) que o rapper e produtor musical sean “diddy” combs seja condeneado a Pelo menos 11 anos de prisão, após ter lento sindoin culpado em um processo processos Índia.
O Pedido, Caminhado ao Tribunal de Manhattan, Recomenda Uma Pena Mínima de 135 Meses e Pagamento de Mula de US $ 500 mil. Um Decisão final Caberá ao Juiz Distital Arun Subramanian, Que Deve Anunciar a Sentença Na Próxima Sexta-Fira (3).
---- Continua após a publicidade ----
CONDENADO EM JULHO, COMBS, DE 55 ANOS, ENFRANTA ATÉ 20 ANOS DE PRISÃO. Ó Júri o Considere Culpado por Transportar Homens Entre Estados para Encontros Organizadores Sexuais por Ele e Regados Um Drogas, Que Envolviam Suas Namoradas. Ó Era da Artista Acusado de Assista, Gravar Em Vídeo e Se Masturbar Durante Os eventos.
Ó Veredito, sem entanto, absolutamente o fundador da gravadora Bad Boy Records Das AcusaÇas Mais Graves-Como Tráfico Sexual e Extorsão-Que Poderiam Levá-Lo à Prisão Perpétua. A Defesa Já Adiantou Que Fretende Recorrer.
Na Semana Passada, OS Advogados Do Rapper Pediram Que A Pena Fosse
DURANTE O JUGLAMENTO, O MINISTÉRIO PÚBLICO APRESSENTOU Relatos de Duas ex-Namoradas, Que Disseram Ter Sido coagidas um participante Das Chamadas “Freak Offs” e Relataram AGRESSONS RECLUSIAS. ESSAS DeclaraÇas, Porém, Não Foram Sufficientes para Sustentar A Acusáquia de Trráfica Sexual.
Sean Combs, Figura central do hip-hop Norte-americano, construiU uma carreira de sucessão nos Anos 1990 e Início dos Anos 2000, Mas Enfranta AGORA O MOMOM MOIS Delicado de Sua Vida Pessoal e Profissional.

