Rafa Brites Diz Ter Sido discriminada em Loja de Luxo Nos EUA

Rafa Brites Diz Ter Sido discriminada em Loja de Luxo Nos EUA

Famosos

UMNa Cora Lima
Rio de Janeiro, RJ (FolHapress) – Rafa Brites, 38, Usou como Redes Sociais Nesta Sexta -Fira (12) Para Relatar Uma Experiência Experiência Desagradável em Los Angeles, Nos Estados Unidos. Um registro de um registro de registro de Sido ignorada por vendedores de Uma Loja de Grife.

---- Continua após a publicidade ----

Rafa decidiu boicotar o Estabelecimento. Segundo ela, uma situação acenteceu em uma loja da fila, Marca Das Irmãs Ashley e Mary-Kate Olsen. “Estava de Shortinho e camiseta e os bonitos não me deRam Atenção. Fui Tirar Uma Foto Para Mandar Para Mona Amiga e Mostar Que Tine Achado A Bolsa, ELES DISSERAM QUE NOO Podia USAR O Celular Lá”. “

Rafa contou que, Após O Ocorrido, Optou por Não comprar na loja. “OLHEI E FALEI: Não Vou Deixar Comissão Aqui. Não Vou Deixar Comissão para Queque Não Me Respeteita. Não Sei Se Era porque Soutina Ou porque eu é o porco não é o que não é o que é um dosseas, porco, que não é o porco, o submin. Preconceito racial e os tipos de discriminação “, reforçu A Mulher de Felipe Andreoli.

“Como Mulher Padrão, Sofro Pouco com ISSO, Mas Ainda Sofro Se Estou Dearrumada Ou Se Sou Souma Latina Em Outro País”, Explicou.
Uma crítica de Approestadora A Atitude de Julgar Algum Pela Aparênia. “Que Coisa Mais Cafona Julgar Uma Pessoa Pela Aparminncia. Se a Pessoa Está Instando na Sua Loja, Comercante ou Empresário, com Certeza Ela TEM Algum Iguesse de Estar de, e Disse Merrecem serge Conselho Aplicável Um Lugar Qualquer do Mundo: “Não Dê Comissão para Quem Não Merece, Vá Até U um Lugar em Você Você Bem Recebido e Acólhido”.

Leia Tamboma: cardi b tem dia de camelô e vende seu novo disco em metrô de Nova York

Fonte Original

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.