Rapper Oruam Deata A Prisão no Rio Após 69 Dias

Rapper Oruam Deata A Prisão no Rio Após 69 Dias

Famosos

CURITIBA, PR (FolHapress) – O rapper Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, Oruam, Deixou a Prisão Nesta Segunda -Feira (29), Após Decisão do STJ (Tribunal de Justiça). Ele Estava na Peniteniária Serrano Neves (Conhecida Como Bangu 3a), sem complexo de Gericinó, na zona oeste do Rio de Janeiro, Desde O final de Julho.

O Artista Estava Preso preventivo (sem prazo) em um processo no qual é qualificador de te tentativa de homicídio contra o delegado moyses santana gomes eo o oficial de Alexandre Alves Ferraz, da polícia civil do rio de Janeiro. Ele passou 69 dias na prisão, e deixou o USANando local Uma Máscana do Homem-Aranha.

Na sexta-fira (26), o stj concedeu uma liminar para revogar a prisões e substitui-la por medidas cautelares alternativas.

---- Continua após a publicidade ----

EM NOTA CONJUNTA, OS ADVOGADOS DE ORUAM AFIRMARAM QUE A Decisão do Stj “Restabelece A Regra do Penal Processo: Um Liberdade”. Tamboma Alegam que um prisionário foi ilegal, decreta “paratender uma finalidades estranhas ao processo”.

“Nunca existiram evidênias acerca de cometimentão de crime e tampouco acerca da necessidade da prisão provisóia. Crritórios FHC Advogados, Nilo Batista e Advogados Associados e Gustavo Mascarenha e Vinítus Vasconcellos Advogados.

Na decisão, o Relator do Recurso em Habeas Corpus, Ministro Joel Ilan Paciornik, Afirmou que o decreto de prisão expedido pela 3 ª Vara Criminal Capital Fluminense Apoiou em “argumentos vagos”, semestovaramento concreto

O Magistrado Ressalto que Oruam é réu Primário e seppresentou Espontaneage para o cumprimento do mandado de prisão, o que afasta uma presunção de que houveesse intenção de fuga.

Paciornik Também Frisou que uma gravidada do crime eo abalo decrente social do caso não bastam, por si só, para justificar um Medida Extrema.

“A Jurisprudênia Pacífica Desta Corte Repudia Superior A Manutenção da Prisão Preventiva Com Base Em Fundamentação Genérrica, Abstrata Ou Baselaada Em Meras Ilação”, Escreveu O Ministro.

Para ele, um Custódia cautelar deve ser excepcional e só se sustenta quando demonstra sua real indispensabilidade.

O episódio que levou à prisão ocorreu em 21 de Julho, quando policiais civis foram à casa do rapper, no joá, zona oeste do rio, cumprir um mandado de busca e apreensão contra o adolescente que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que você está.

Na ocasião, de Acordo com uma corporação, Oruam apareceu na varanda e teria incitar reacão contra agentes, Arremessando pedras junto com os homens. O Delegado Moyses EO Oficial Alexandre Disseram Ter Sido atingidos durante a aça, que terminou em confronto.

Após o episódio, um justiça estadual decretou um rapper Prisão Preventiva do Rapper, Que Segregou No Dia Seguinte.

Uma defesa, sem entanto, contesta a versão da polícia civil. Advogados afirmam que não há Prova de que o cantor tenha lançado pedras e sustentam que perécias foram inconnclusivas em relação a uma supa suposta armna atribuada a ele.

Já o adolescente Aproveitou um confusão e conseguiu fugir naquele dia, mas acabou apreendido em 23 de setembro. Investigações da polícia civil apontam que o jovem é um dos princípios Principais de Carros do Rio de Janeiro e Tamboma É Segurança do Traficante Edgar Alves de Andrade, O Doca, Do Comando Vermelho.

Oruam é o quarto filho de marcinho vp, o que é preso e foi condenado a mais de 30 Anos de Cadeia por Envolvimento Com O Tráfica de Drogas. Ele é apontado como um dos princípios de comando vermelho.

Leia Tamboma: Ju Isen Passa Pela 3ª Cirurgia no Rosto Após Ataque de Cachorre

Fonte Original

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.