Bizkit Limp
Baixista Sam Rivers morre aos 48 anos
Publicado
---- Continua após a publicidade ----
Sam Rios – o baixista do grupo de rock-rap Limp Bizkit – morreu… de acordo com um comunicado oficial postado no Instagram da banda.
O grupo anunciou a notícia no sábado à noite… revelando que Sam faleceu no início do dia e chamando-o de “batimento cardíaco”.
Sam não era apenas um baixista, diz o grupo – ele “era pura magia. A pulsação por trás de cada música, a calma no caos, a alma no som”.
Fora da música, a banda escreve que Sam foi uma pessoa que só existia uma vez na vida e uma lenda entre as lendas.
A mensagem termina: “Fique tranquilo, irmão. Sua música nunca acaba.” Eles não revelaram a causa da morte.
Rivers cresceu tocando com o baterista do Limp Bizkit João Otto … e ele conheceu Fred Durst enquanto trabalhava na Chick-fil-A no início de 1990.
Rivers Otto e Durst formaram a iteração original do Limp Bizkit… então eles adicionaram o guitarrista Wes Borland e DJ Letal para completar seu grupo em 1996.
Nas três décadas seguintes, o Limp Bizkit abalou palcos em todo o mundo… lançando seis álbuns de estúdio – incluindo os aclamados “Significant Other” e “Chocolate Starfish and the Hot Dog Flavored Water” em 1999 e 2000, respectivamente.
Entre suas músicas mais conhecidas estão “Rollin’ (Air Raid Vehicle)”, “Take A Look Around”, “My Way”, “Behind Blue Eyes”, “Nookie”, “Hot Dog” e “Break Stuff” – a última das quais foi transmitida quase 1 bilhão de vezes no Spotify.
Rivers deixou temporariamente o grupo em 2015… revelando mais tarde que foi porque desenvolveu uma doença hepática devido ao consumo excessivo de álcool. Ele recebeu um transplante de fígado e voltou ao grupo em 2018.
Rios tinha 48 anos.
RASGAR
História em desenvolvimento…



