SBT e Disney+ anunciam patrocinadores da nova temporada de The Voice Brasil

SBT E Disney+ Anunciam Patrocinators da Nova Temporada de The Voice Brasil

Famosos

RIo de Janeiro, RJ (FolHapress) – O SBT EO Disney+ Anunciaram Nesta Quinta -Fira (7) Oito Patrocinades da Nova Temporada do Musical Realidade The Voice Brasil, Que Estreia Em Outubro.

Como cotas de patrocínio foram adquiras por aurora, bem brasil, caga econômica federal, medley, mercado livre, Óticos Carol, Rexona e ypê.

A NOVA FASE DO PROGRAA, APRESENTADA POR TIAGO LEIFERT E COM BONINHO COMO SHOWRUNNER E COPRODUTOR AO LADO DA FORMATATA PRODUÇÕES E CONTEÚDO, TERÁ como GravaÇas Iniciadas Setembro. OS episódios serão exibidas simultaneaze no sbt e no Disney+, onde tambémo serão de disponibilizados conteúdos exclusivos após cada capítulo semanal.

COM FORMATO PADRONIZADO INTERNANTALIMENTE, O REALIDADE MUSICAL DEVE MANTER NO SBT A MESMA ESTRUTURA ADOTADA NAS VERÕES Exibidas Em Ostros Panses. Na fase inicial da seleção, os candidatos inveriaram dois vídeos: um contando sua trajetórória pesoal e sua relação com uma música, e outro dedicado à ApresentAção vocal. Como inscrições foram feitas por 10 dies em julho nenhum local de sbt de local.

O Voz Brasil Teve 12 Temperadas na Globo, SendO a Última exibida em 2023. Todas Foram Dirigidas por Boninho. Além da Disputa Tradicional de Cantores, O Realidade Tamboma Ganhou ultrapassa versões na Globo, como o Kids, com Crianças, eo The Voice+, com Candidatos com Idade Superior A 60 Anos.

O APRESSENTOR ESTAVA ENTERNATO DESDE O dia 21 de maio devido a uma infecção bacteriana Aguda com sepse

Rafael Damas | 05:25 – 08/08/2025

Fonte Original

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.