RIo de Janeiro, RJ (FolHapress) – O SBT EO Disney+ Anunciaram Nesta Quinta -Fira (7) Oito Patrocinades da Nova Temporada do Musical Realidade The Voice Brasil, Que Estreia Em Outubro.
---- Continua após a publicidade ----
Como cotas de patrocínio foram adquiras por aurora, bem brasil, caga econômica federal, medley, mercado livre, Óticos Carol, Rexona e ypê.
A NOVA FASE DO PROGRAA, APRESENTADA POR TIAGO LEIFERT E COM BONINHO COMO SHOWRUNNER E COPRODUTOR AO LADO DA FORMATATA PRODUÇÕES E CONTEÚDO, TERÁ como GravaÇas Iniciadas Setembro. OS episódios serão exibidas simultaneaze no sbt e no Disney+, onde tambémo serão de disponibilizados conteúdos exclusivos após cada capítulo semanal.
COM FORMATO PADRONIZADO INTERNANTALIMENTE, O REALIDADE MUSICAL DEVE MANTER NO SBT A MESMA ESTRUTURA ADOTADA NAS VERÕES Exibidas Em Ostros Panses. Na fase inicial da seleção, os candidatos inveriaram dois vídeos: um contando sua trajetórória pesoal e sua relação com uma música, e outro dedicado à ApresentAção vocal. Como inscrições foram feitas por 10 dies em julho nenhum local de sbt de local.
O Voz Brasil Teve 12 Temperadas na Globo, SendO a Última exibida em 2023. Todas Foram Dirigidas por Boninho. Além da Disputa Tradicional de Cantores, O Realidade Tamboma Ganhou ultrapassa versões na Globo, como o Kids, com Crianças, eo The Voice+, com Candidatos com Idade Superior A 60 Anos.