'Sou Muito Mais do que uma Mulher Gostosa', Diz Magda Cotrofê, Símbolo Sexo Dos Anos 80

‘Sou Muito Mais do que uma Mulher Gostosa’, Diz Magda Cotrofê, Símbolo Sexo Dos Anos 80

Famosos

(FolHapress) – Magda Cotrofê, 62 anos, Era da Era da Era Hora de Contar Sua Historia. Um modelo, Atriz e Empresária Está Lançando “OUTRO OLHAR DE MAGDA COTROFÊNCIA”, Biografia em que lembra os tempos em que Dividia o Posto de Maior Sex-Symbol Brasileira com XuXa e Luiza Brunet E Revela Detrathes PoLes Não Estranhe: o Sobrenoma Dela Agora TEM Acento Circunflexo, por sugestão da numerologia.

Na Entrevista A Seguir, Magda Fala Sobre Os Bastídeos do Livro, Relembra Momentos Marcantes da Carreira e Comenta os Tempos de Ensaios Sensuais e Passarelas. Ela Tambema Encara com Franqueza Temas como Assédio e Envelhecimento, eoSafio de Ser Levada a Sériio Em Um Meiio Onde Ser Bonita Muitas Vezes Era Sinônimo de Ser Descartável.
*
Pergunta – por que você decidiu lançar sua biografia “o outro olhar de magda cotrofê”?
Magda cotrofê – tudo na vida tem momentos certos. Eu já tinha essa ideia, esse desesejo há muito tempo, mas nuncá tive optornidade. Cheguei A HARARSAR COM ALNGUNS EDITIVOS, como NEGOCIAÇAS ATÉ AVANÇAVAM, MAS NOO IAM ATÉ O FIM. Desta Vez, Aconteceu.

P – Quais São OS Pontos da Sua Biografia Que Você Considera Mais Delicados e OS MaiS Interessantes?
MC – OLHA … O MAIS INTERESSante é o título do Livro. ESSA Questão do “Outro Olhar”, Das Pessoas Me Enxergarem por Ulongulo, Outro Prisma, Não Apenas Pelos Holofotes. ÉMA MAGDA MAIS ÍNTIMA, Mão, Empreendora, Guerreira, com Mil e uma facetas. Uma parte mais delicada é uma vida que um gente leva e que muitas pesoas nem imaginam.

P – PODE DAR UM OMEMPLO?
MC – UE Sou Muito Reservada. Semper Fui E Nunca Expus Muito Mabe Vida. NESSE LIVRO, ALNGUNS MEMPORES DIFÍCIOS DIFÍCIOS DA MINHA TRAJETÓRIA. Relacionamento que Não DeRam Certo, O Sofrixo por Ser Vista Como Objeto, uma necessidade Constante de Estar na Defensiva para Não MACHUCAR.

P – Você Tinha Esse Consci ênnda, na Época, De Estar Senda Vista Como Objeto?
MC – Tinha. Mas quando você está vivendo aquele Momento, Não Liga Muito. Você Pensa: “OK, TUDO BEM, ISSO VAI PASSAR, VAMOS PARA A PRÓXIMA”. Você finge que está tudo bem. Só que, com o ritmo, à medida que vai envelhecendo, começa um pesar. Você reflete: “Eu sou Muito mais do que Mulher Gostosa”. Era ISSO.

P – É Verdade que você foi a Primeira Mulher um UMAR UM biquíni fio -dental?
MC – Verdade. Nome Feio, né? (risos). Tainham Dois Modelos: O-Dental EO Asa-Delta. Foram Lançades Quase Juntas, Entre 1985 E 1987, EU Fui Chamada Pelo Cidinho Pereira, Empresário da Marca de Biquínis Bumbum, Para Sor Meio Que A Musa Inspiradora. Fomos Lançar em Ibiza, na Espanha. FOI UM Sucessar no Bumbum Das Brasileiras, MAS NOO ERA EXATAMENTE Uma AMMAIDADE.

P – COMO ASSIM?
MC – Naquela época, Já Havia Uma Libertaça Dos Corpo. Tíhamos Acabado de Sair da Ditadura Militar, e Todo Mundo Queria se Soltar, Mostar ESSA LIBERDADE EM TODOS OS SENTIDOS. Já Não Algo Tão escandaloso. USAR FIO-DENTAL NÃO ERA UM ESCÂNDALO. CLARO, ERA Admirado, ELOGIADO POR MUITOS, MAS TAMBÉM HAVIA UM GRUPO QUE CRÍTICA, TORCIA O NARIZ PARA QUE ERA MAIS “OUSADA”. Modésia à Parte, Era de Bumbum Muito Bonito.

P – você posou três anos consecutivos para um playboy e fez otros Ensaios nus, um registro.
MC – Depois que você Faz O Primeiro … (Risos) Já Não é Tão Problemácico. ENCARAVA COM CERTA NORMALIDADE. Mas a Primeira Vez for bem difícil. Chegaram a ME Conveidar várrias vezes para ser uma garota playboy e eu recusei. ISSO NUMA ÉPOCA EM QUE SO ATRIMENTE E MODELOS MUITO FAMOSAS FAZIAM OS ENSAIOS. Depois, Pensei Melhor, Me Senti Dona do Meu Nariz, Achei Que Ninguém Tinha Nada A veri com ISSO … E Fiz.

P – E O CACHÊ?
MC – Era Muito Bom. Nada que resolve um sua vida do tipo “nunca mais preciso trabalhar”, mas foi bomb. Não Tanto a Diziam por Aí, O Pessoaal Aumentava Muito. Fiquei Sabendo de Ultos Contratos, e como Pessoas Exageravam Bastante. Mas deu para comprar um apartamento.

P – Existia Alguma Rivalidade?
MC – SIM, semper existiu. Uma era acirrada de competição. UE Odiava Aquela Coisa de Seleção. Rolavam Testes com 300 meninas para uma vaga. Era horrível. Um gente ficava o dia inteiro naquele clima Pesado, mas nunca fui víima direta de maldades porque esperta e semper buscava ter meu próprio camarim.

P – Você Sofreu Assédio?
MC – SIM. Semper existiu, mas algo algo mapo velaado. Ninguém Falava Abertamente, Nem Saía Dando Nome Aos Bois. Havia Muito Medo de Ser Prejudicada, Sabe? Eu já estava alerta para tudo o que inveolvia esse meio das celebradas, então criei um topo de escudo. Fingia que não Entendia, IA Levando, Observando, Fazendo Amizades, e Isso Acabava Desarmando Os Caras. Esse meio semper foi cheio de paininhas. FOI ASSIM QUE VIREI O JOGO. Quando Passava Dos Limites, Era da UE BEM DIRETA.

P – Você Semper Quis Seguir A Carreira de Atriz?
MC – NA Verdade, UE Querria ser PatinaderA Artistica. Semper Quis Ser Atleta, Mas Tambémo Era Aquela Criança Líder de Turma, Envolvida em Tudo. Meu Irmão Foi Fazer Teatro, EU Fui Tamboma. Fiz Cursos de Teatro e até de patinação artística. Quando me Mudei de Campos dos Goytacazes para O Rio, Acabei me Interessando Pela Carreira de Modelo. ANTES MAS, QUERIA MESMO ERA TRABALHAR, TER CARTÉRIA ASSINADA. Cheguei a ser recepcionista no Itaú.

P – mas você fez faculdade de jornalismo, teve marca de biquínis, foi estilista e virou designer de joias. Começou A Pensar em Abrir Outra Frentes ao Perceber Que A Carreira de Modelo Era Curta?
MC – Não. Você é modelo uma vida inteira. PODE ATÉ NOO ESTAR MAL NO MERCADO, POR VÁRIOS MOTIMAS, MAS É MODELO. SE ALGUÉM ME CAMAR, EU VOU, FAÇO FOTOS LINDAS, DESFILO SEM PROBLEMA. Ó que Muda é O PÚblico, ó Mercado. UE Fui Abrindo Frentes Porque Semper Quis Ter Algo Empresariano. Na Verdade, eu vivo me reinventando.

P – POR QUE AGORA O “COTROFÊ”?
Mc – o SOM Continuou o Mesmo, Mas EU coloquei o Acento por Causa da Numerologia. Uma amiga me deu esse presente, e eu senti uma diferença. Uma coisa primitiva para o Livro, que Finalthe Saiu Depois de Anos, e ágora parece que estou abrendo Uma Nova Porta, sabe? O Numerólgo Disse que ESSA Mudança Representa um novo Caminho a Percorrer.

P – Você se considera feminista?
MC – Feminista? Não. Eu considero feminina. Essa Coisa de Levantar Bandeiras, Ser radical … É Preciso Cuidado. Como Pessoas Estão Muito Agressivas em Relação A postionamentos e opiniões. CLARO que Defendo e Semper Estarei do Lado Das Mulheres, Mas Dizer Que Sou feminista, Não. ACHO que Ainda preciso Estudar mais, eu, a aprofundar, no Tema.

Sem vídeo publicado nesta semana, Felca critica os Conteúdos Promovidos por Hytalo nas Redes Sociais, Quebros Inclui Dinâmicas em Que Adolescentes Se Beijam, Festas Festas com Consumo Debidas Erolicas e Aparecem emparecemas Seasmas Seasas, Erolicas e Aparecem em ApareCem em Secasas Seasas, Erolicas e Aparecem em Aparecem, Sexecas Seasais, Erolicas e Aparecem em áparosas

FolHapress | 11:12 – 11/08/2025

Fonte Original

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.