STing Enfrenta um Processo Movido por Seus ex-Compranheiros faz a polícia, que Alegam ter Direito A milhões em royalties perdidos. Ó Guitarrrista Andy Summers e Baterista Stewart Copeland Entraram com uma aça na Alta Corte de Londres Após Anos de Dociacias Fracassadas.
O Caso, Classificado como “Contratos e ACORDOS COMERCIAIS GERAIS”, CITA STING SOB SEU NOME REAL, Gordon Matthew Sumner, Além de Sua Empresa Magnetic Publishing Limited, Como Réus. Uma Fonte Disse Ao Jornal O Sun Que como Tentativas de Chegar a um acordo Fora dos Tribunais Emperraram Diversas Vezes, Deixando Summers e Copeland “SEM Alternativa” A Não Ser Prosseguir Com um complicado judicial.
UM PORTA-VOZ DE STING NEGOU QUE O PROCESSO Esteja Relacionado a ‘Todo respiração que você toma’, mas de deteftalhes mas não forneceu mais.
---- Continua após a publicidade ----
Não Algun interantes de bandas de bandas em conflito e, na história da Música, disputas judiciais já destruíram muitos grupos. Quer -sabre quais oxtos músicos processaram suas próprias bandas? CLICA NA GALERIA A Seguir Para Descobrir.