SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Victoria Beckham contou que sofreu com distúrbios alimentares durante a acompanharam durante “a vida intira”. A ex-Spice Girl acaba de detalhar o novo documentário da Netflix, lançado na quinta-feira (9), sobre uma relação “incrivelmente conturbada” com a comida durante sua carreira.
“Quando você tem um transtorno alimentar, você se torna muito bom em mentir”, diz ela na série documental. “Nunca fui honesto com meus pais e também nunca tinha falado disso publicamente. Isso realmente te marca, principalmente quando dizem o tempo todo que você não é bom o suficiente. Acho que isso me acompanhou a vida inteira.”
---- Continua após a publicidade ----
Victoria contornou que desenvolveu o distúrbio após críticas constantes ao seu corpo feito pela mídia e pelo público. Segundo ela, controlar o peso era uma forma de recuperar o domínio sobre algo em meio à exposição intensa.
No documentário, o estilista relembra ainda que foi pesado ao vivo na TV em 1999, apenas seis meses depois do nascimento de seu primeiro filho com o marido, David Beckham. “Na época éramos disso na televisão, mas eu era muito jovem e doía”, disse. Depois da maternidade, os distúrbios alimentares só pioraram. “Eu não sabia o que via no espelho, se estava gordo, se estava magro. Você perdeu completamente a noção da realidade.”

