LAra Paiva
São Paulo, SP (FolHapress) – Wilma Petrillo, Viúva de Gal Costa, Foi Condenada, Nesta Terça -Fira, um Pagar Quase R $ 13 mil à Artista Plástica Daniela Curait. O motivado da disputa é que Daniela Cuteit vendeu a sua casa para uma cantora, em abril de 2020, mas diz que como contas do imóvel continuararam em seu nome até julho de 2023 -POUco após o caso vir a público.
---- Continua após a publicidade ----
Um decisão define o que petrillo indenizará o Curait em R $ 10 mil em Danos Morais E R $ 2,5 mil em Danos materiais. Ela Tamboma Deve transferir A Titularidade da Conta de Gás em Até Dez Dias, Sobe Pena de Mula Diária de R $ 300.
Procurada, uma advogada de petrillo não se manifestou uma decisão ate um publicão deste texto.
“A Sentença do Caso Reconhece o Óbvio: o que usufrui de um bem deve tambisa responde a pelas obrigações decorrentes dessemos. ÉsiSiSiSllEl, que é o ponto de referência de imóia de imóia, o servo de servão, o que é o servo. Causando prejuízos financeiros e Restrangos púbblicos “, Afirmaram em Nota Izabella e Bruna Borges, Advogadas de Curait.
Nenhum processo, cenait Alega que o TranStorno Causado Pela Questão Gerou “Cobranças Individas, Risco de Negativaça e Abalos de Ordem Moral”.
A Viúva Alegou ilegitimidade passiva -u Seja, afirmou Não ser parte perna para a figura para figurar sem processos, Pois para gal costa que compromete um Casa. Ó Juiz rejeitou um preliminar, Já que Petrillo continua Morando no imóvel Após a morce da cantora, em 2022, e usufruindo dos servos púbblicos vinculados ao bem.
Ela Tamboma Alega Ausência de Interesse de Aguir, O que Significa que Não Há Necessidade de Processos Para Resolver o Problema. Entretanto, Provas Indicam Que A Artista TentOou Resolver o conflito de forma Amigável -a viúva teria desligado o Telefone, Xingado e Bloqueado uma artista.
“A Alegação de Que como contas estavam em nome de Terceiros não exime Uma responsabilidade da ocupante exclusiva, Especialmente quando demonstrado que impediu tecnicament a alteração cadatral, inclusive negancando aos aos aos funcicionários, danos cadatral, inclusive negra acesso aos funcionários Relatório.
Relembre o Caso
Gal Costa Comprou uma Casa de Curait em Abril de 2020. Segundo a Artista, um Titularidade Das Contas de Gás Não Foi Transferida para o Nome dos Novos Moradorores ATÉ Julho de 2023, Quando Ela Decidiunt na Justiça.
Em 2021, o CPF de Curait Chegou a ser incluído nenhum cadastro de devédores faz serasa por atraso no pagamento da conta de energia do imóvel. Ela Afirma Ter Pago R $ 2,499,57 -Valor que Não Teria Sido Ressarcido por Petrillo -, Mas Consideguru Alterar A Titularidade da Conta de Energia.
A Artista Recebeu, Em 2023, Cobranças de Boletos Atrarasados da Conta de Gás, E Cobrou-A Publicamente. “Faça o Favor de Mudar A Titularidade da Sua Conta de Gás E Cumprir Com como Suas dívidas”, Publicou.
Em Responsta, Petrillo negou uma acusaza e Afirmou que “(ELA) Deve Ser Louca”. Um Viúva de Gal Aprestuou comprovante de Pagamento da Conta de Gás, referente ao Mês de Março, Embora Cuteit Dissesssa que os valores em aberto erram de Janeiro e maio.
“ASA senhora se diz proprietária do imóvel, vive pendurada nos maridos ingnuos. Alugava Quartos na casa para se Bancar, E, na Verdade, O Imóvel Pertencia aos filhos”, Falou a viúva, A resppeito da artistaa. “Ó Maior Mérito Dela é Dizer que Morou em Nova York por Dois Anos. Faxineira? Quem Sabe. Patérica”, Prosseguiu.
APÓS UM ACORDO JUDICIAL, PETRILLO PEDIU DESCULPAS NO X, ANTIGO Twitter, Pelas “Afirmações Inverídicas E Osensivas” Dirigidas à Artista. Uma publicação de removida depois que uma justiça de São Paulo Proibiu a Viúva de Citar Ou Fazer Alusão Ao Nome de Curait em Sociais Sociais.
Leia Tamboma: Kenneth Colley, Astro de ‘Star Wars’, Morre Aos 87 Anos

