RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – O SBT e o Disney+ anunciaram nesta quinta-feira (7) os oito patrocinadores da nova temporada do reality musical The Voice Brasil, que estreia em outubro.
---- Continua após a publicidade ----
As cotas de patrocínio foram adquiridas por Aurora, Bem Brasil, Caixa Econômica Federal, Medley, Mercado Livre, Óticas Carol, Rexona e Ypê.
A nova fase do programa, apresentada por Tiago Leifert e com Boninho como showrunner e coprodutor ao lado da Formata Produções e Conteúdo, terá as gravações iniciadas em setembro. Os episódios serão exibidos simultaneamente no SBT e no Disney+, onde também serão disponibilizados conteúdos exclusivos após cada capítulo semanal.
Com formato padronizado internacionalmente, o reality musical deve manter no SBT a mesma estrutura adotada nas versões exibidas em outros países. Na fase inicial da seleção, os candidatos enviaram dois vídeos: um contando sua trajetória pessoal e sua relação com a música, e outro dedicado à apresentação vocal. As inscrições foram feitas por 10 dias em julho no site oficial do SBT.
O The Voice Brasil teve 12 temporadas na Globo, sendo a última exibida em 2023. Todas foram dirigidas por Boninho. Além da disputa tradicional de cantores, o reality também ganhou outras versões na Globo, como o Kids, com crianças, e o The Voice+, com candidatos com idade superior a 60 anos.

